Você está visualizando atualmente Parques de brinquedos infláveis em SP: compare os preços e estrutura

Parques de brinquedos infláveis em SP: compare os preços e estrutura

Este guia traz uma lista com os melhores parques de brinquedos infláveis em SP. Ao desenvolver o conteúdo, o Guia da Criança teve cuidado para escolher atrações diferenciadas e que atendessem todos os tipos de público, seja bebê, crianças ou pessoa autista ou neuroatípica. 

Além de trazer as características de cada parque, também incluímos uma tabela para que você descubra quanto custa para ir em um parque de trampolim. Assim, fica mais fácil decidir a melhor opção para o seu bolso.

Outro detalhe é que colocamos parques de várias regiões da cidade, como zona sul, leste, oeste e norte. Acompanhe!

Foto: divulgação – Altitude Park

Onde levar as crianças para pular?

1- Morumbi Park 

Foto: divulgação

Localizado na Zona Sul de São Paulo, o primeiro parque da nossa lista contém um circuito cheio de obstáculos. As crianças podem subir as colunas infláveis e passar pelo teste de equilíbrio de descer em um escorregador incrível. 

Além disso, o espaço conta com 40 camas elásticas, tendo a área de jumping com as seguintes atrações: 

  • Basquete
  • Dodgeboll.
  • Piscina de Espuma.
  • SlackLine 
  • Guerra de Cotonete.

O Guia da Criança destaca ainda um circuito de arvorismo e a área kids que é destinada para pequenos aventureiros que têm entre 01 a 06 anos

Ficou curioso? Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

🛑 Leia também:

2- PiraPop Park

Foto: divulgação

Já no centro da capital, em Santa Cecília, o destaque fica por conta do PiraPop Park. Aqui, a estrutura do circuito conta com as seguintes atividades:

  • Rodas
  • Escorregadores
  • Escalada
  • Piscina de bolinhas
  • Floresta inflável
  • Motocas
  • Jet ski e muito mais.

Nesse complexo, o diferencial é a presença de um bar em que os pais podem se distrair enquanto os pequenos se divertem entre os amigos. 

3- Altitude Park

Foto: divulgação – Altitude Park

Localizado na Zona Oeste, esse é um dos melhores parques de brinquedos infláveis em SP da nossa lista. Nele, a criançada pode se divertir com várias atrações, como o Shotdown, Freejump e Crazy Bubble. Além desse local, o Altitude Park conta com diversas unidades espalhadas pela cidade. 

4- PopHaus 

PopHaus – Foto: divulgação

Agora, vamos em direção à zona leste, em Tatuapé. Entre as atrações disponíveis, o complexo conta com a subida maluca, Big Slide, Foot Dart, Basquete, Tubo Slide e vulcão. 

5- Kangoo Park

Foto: divulgação

Para fechar a nossa lista de parques de brinquedos infláveis em SP, o Guia da Criança traz o Kangoo Park, que fica na zona norte da capital. Um dos diferenciais desse complexo é que o espaço conta com recursos apropriados para pessoa autista ou neuroatípica. 

Quanto custa para ir em um parque de trampolim?

Os valores variam de acordo com cada região e a quantidade de horas que seu filho ficará no local. Para exemplificar, o Altitude Park custa R$ 80 sexta à Domingo e Feriados, enquanto o PiraPop Park custa R$ 59 no primeiro pacote.

Logo abaixo, o Guia da Criança traz todos os valores para você. Confira!

Preço do parques de brinquedos infláveis em SP. Não foram adicionados os valores da compra das meias – Arte: Matheus Pereira – Guia da Criança

Observação: este não é um conteúdo patrocinado. Fizemos uma lista com os melhores parques de brinquedos infláveis em SP de acordo com a estrutura, preço e localidade.

Confira também: Hotel fazenda com monitoria infantil em São Paulo: confira 5 opções

Foto de capa: PopHaus – Print do Instagram

Matheus Azevedo

Matheus Azevedo é jornalista e escreve para sites como Guia do Gestor e Garagem360. Busca informações de qualidade para que o leitor tenha acesso aos melhores conteúdos sobre o desenvolvimento infantil. Moro em São Paulo há mais de três anos, apaixonado pelo estado e procuro pelas melhores atrações para você curtir com o seu filho.

Deixe um comentário