O Guia da Criança tem recebido muitas perguntas sobre o retorno da visitação para a Fábrica da Garoto, que fica situada em Vila Velha, Espírito Santo. Para responder a essa pergunta, fomos ao local e contamos tudo para você. Confira! 

Foto: Matheus Azevedo – Guia da Criança

A visita para a Fábrica da Garoto está de volta? 

Não. Essa experiência está interrompida desde as restrições sanitárias impostas pela pandemia de covid-19. Contudo, a “famosa tour” deve retornar ainda no final do primeiro semestre deste ano. 

Leia também:

Vale a pena conhecer o local de instalação? 

Sim. Embora a visitação para conhecer a Fábrica da Garoto ainda não está liberada, o local contém um incrível museu, que conta a história de uma das maiores fabricantes do mundo. 

Lá, você terá a oportunidade de conhecer desde a origem do cacau até o momento que ele se transformou em chocolate. Também terá acesso a toda sua trajetória, tanto no Brasil quanto no mundo. 

Foto: Matheus Azevedo – Guia da Criança

Além disso, a experiência fica completa com um espaço exclusivo da marca. Nele, você encontra os seus chocolates favoritos, além de uma extensa variedade de presentes e souvenirs. 

O Guia da Criança foi ao local com o Enzo e ele amou a visita. Pelas fotos, é possível perceber a alegria do pequeno com o momento. 

Agora, ele está ansioso para que a visitação da Fábrica da Garoto retorne logo. 

Serviço 

Quanto custa a visitação ao Museu da Garoto? 

O ingresso custa R$ 25. Segundo a organização, o aniversariante da semana ganha cortesia, bem como o colaborador da Nestlé e Garoto. 

Onde comprar o ingresso para visitar o Museu da Garoto?

Basta entrar no site da Sympla.

Quais são os horários disponíveis para visitar o Museu da Garoto? 

Existem várias opções como 9h, 9h45, 10h30, 11h15,12h30 e 13h15. Contudo, o Guia da Criança orienta que você consulte o local com antecedência, uma vez que esses horários podem sofrer alterações. 

Onde fica o Museu da Garoto? 

Praça Meyerfreund,1, Vila Velha – Espirito Santo

Para evitar problemas, a organização do museu orienta que você chegue ao local com 30 minutos de antecedência para fazer o check-in. 

Além disso, é importante deixar claro que a estrutura é acessível com rampa, seja para cadeirantes ou para pais com carrinhos de bebê.

Leia também: Beto Carrero: as 17 dúvidas mais comuns sobre o parque

Avatar

Escrito por

Matheus Azevedo

Matheus Azevedo é jornalista e escreve para sites como Guia do Gestor e Garagem360. Busca informações de qualidade para que o leitor tenha acesso aos melhores conteúdos sobre o desenvolvimento infantil.

Moro em São Paulo há mais de três anos, apaixonado pelo estado e procuro pelas melhores atrações para você curtir com o seu filho.